Trocas e Devoluções
A política da nossa loja sobre Trocas e Devoluções de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!
Realizamos a Troca ou Devolução do produto de acordo com as situações abaixo:
1 - Recebimento do produto com defeito (deve ser enviado um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento)
2 - Insatisfação com o produto (deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento)
3 - O envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site
OBS¹: O código do consumidor deixa claro que o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos Troca ou Devolução .
OBS²: Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja embalado na embalagem original do produto, deixando bem claro que o valor do frete será pago pelo proprio cliente.
OBS³: Não fazemos Troca ou Devolução de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. A Troca é feita após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.
Caso tenha acontecido alguma das situações acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos resolver da melhor forma para você!
1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail(No rodapé do site) de atendimento ao cliente ou pelo WhatsApp.(No rodapé do site)
2 - Sua solicitação será avaliada em até cinco dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber um novo produto
- Receber um igual ao que foi pedido
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente.
Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho ou modelo.
Realizamos a Troca ou Devolução do produto de acordo com as situações abaixo:
1 - Recebimento do produto com defeito (deve ser enviado um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento)
2 - Insatisfação com o produto (deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento)
3 - O envio extrapolou o prazo de entrega explicitado na página do produto e no site
OBS¹: O código do consumidor deixa claro que o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não fazemos Troca ou Devolução .
OBS²: Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja embalado na embalagem original do produto, deixando bem claro que o valor do frete será pago pelo proprio cliente.
OBS³: Não fazemos Troca ou Devolução de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. A Troca é feita após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.
Caso tenha acontecido alguma das situações acima, siga a nossa instrução abaixo para que possamos resolver da melhor forma para você!
1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail(No rodapé do site) de atendimento ao cliente ou pelo WhatsApp.(No rodapé do site)
2 - Sua solicitação será avaliada em até cinco dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber um novo produto
- Receber um igual ao que foi pedido
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente.
Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho ou modelo.